Arapuan

Arnaldo Monteiro fala sobre triplicação da BR-230 e deixa em aberto possibilidade de disputar eleições

Foto: Reprodução/ Arapuan FM

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (31), o superintendente do DNIT na Paraíba e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (MDB), deu detalhes sobre o andamento das obras da triplicação da BR-230. Ele também respondeu perguntas sobre seu futuro político para as eleições de 2024.

Sobre as obras, Arnaldo falou que elas estão em andamento, que ela está definida e os recursos assegurados.

“O DNIT está atuando, nós licitamos a obra, já emitimos a ordem de serviço da obra, o canteiro de obras já foi montado, já está se trabalhando nas passarelas metálicas”, falou. Em novembro começa a drenagem, o que segundo ele é um dos problemas mais críticos da obra.

Arnaldo disse também que serão aprimorados os trechos da BR-101 nos sentidos João Pessoa-Natal e João Pessoa-Recife, até as respectivas divisas.

Eleições

Perguntado se pretende disputar as eleições do próximo ano, Arnaldo falou que atualmente está focado no DNIT, mas deixou em aberto uma possibilidade de disputar a prefeitura de Esperança, onde foi prefeito por dois mandatos.

“Não existe essa pré-condição que eu tenho que ser candidato, mas também não existe a possibilidade de eu dizer que não sou”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba