apoio

Arnaldo Monteiro declara apoio a pré-candidatura de Gervásio Maia à Câmara Federal

O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), anunciou apoio a pré-candidatura de Gervásio Maia (PSB) para a Câmara Federal.

O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), anunciou apoio a pré-candidatura de Gervásio Maia (PSB) para a Câmara Federal. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (23) durante entrevista à uma emissora de rádio na cidade de Esperança.

“Eu e Gervásio temos uma relação de 16 anos, desde que Lucinha foi deputada. Sempre nos respeitamos, mesmo quando defendemos bandeiras diferentes. Temos uma só uma palavra, não gostamos de traição e Gervásio é um homem íntegro e sabemos que será um grande representante da cidade de Esperança em Brasília”, afirmou.

Gervásio Maia, reafirmou a fala de Arnaldo ressaltando que, mesmo em lados opostos, sempre se respeitaram. “Arnaldo sempre foi um homem de uma palavra só, é uma honra pra nós receber essa confiança, dele, do ex-prefeito Anderson e dos seus amigos. Aos meus amigos eu tenho dito isso, que acreditamos em vocês e que nós podemos andar pelas ruas de Esperança”, afirmou Gervásio.

Na ocasião, Arnaldo Monteiro laçou a pré-candidatura do filho, Anderson Monteiro. “Sempre quis encerrar minha vida pública na prefeitura de Esperança e, se Deus quiser, farei isso em 2020, é uma forma de agradecer a esta cidade que tudo me deu”, afirmou Arnaldo Monteiro.

Anderson Monteiro falou da responsabilidade de concorrer a um cargo no Legislativo paraibano. “É uma responsabilidade muito grande, mas aceitamos o desafio. Sempre vi nos meus pais um exemplo de força, honestidade e de muito trabalho. Tive a honra de me tornar prefeito aos 25 anos e agora partimos para essa nova etapa”, ressaltou Anderson Monteiro.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria