avaliação

APROVAÇÃO DE GOVERNO: Pesquisa PBAgora/Datavox mostra índice de satisfação governo de Luciano Cartaxo

O índice de satisfação dos paraibanos com a administração de Luciano Cartaxo foi analisado pela pesquisa promovida pelo Instituto Datavox, em parceria com o Portal PB Agora.

Os entrevistados que acham o governo de Luciano Cartaxo “ótimo” foram 4,9%. Já os que acham a administração municipal “boa” foram 31,6%. Os que acham “regular” foram 35,6%. Os que acharam “ruim” são 15,1% e os que responderam “péssimo” 10,1%. Não sabem ou não opinaram foram 2,7%.

A pesquisa também mediu o índice de aprovação da administração do prefeito Luciano Cartaxo. Os entrevistados que aprovam somam 60,6%. Os que desaprovam são 35,3%. Não souberam ou não opinaram foram 4,1%.

 

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa ouviu no dia 30 de novembro, 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.

Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinada para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba