Reação

Após suplente anunciar apoio a Efraim, Bruno Roberto diz que demais candidatos estão transformando as eleições em um "leilão" - LEIA NOTA

O candidato a senador Bruno Roberto (PL) reagiu à saída do seu ex-segundo suplente a senador, Isaac Venerando, que nessa terça-feira (20) anunciou apoio à candidatura de Efraim Filho (União), concorrente de Bruno no pleito. Em nota, Bruno disse não saber as razões que fizeram com que Isaac mudasse de lado.

Bruno ainda classificou as eleições como um “leilão”, dizendo que candidatos, sem citar nomes, têm usado o poder econômico para negociar apoios políticos “em troca de vantagens pessoais”.

Leia na íntegra:

Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão.

É profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoais, atacando a legislação eleitoral, traindo suas alegadas convicções cristãs e comercializando a confiança de pessoas de bem.

Acreditando e seguindo os ensinamentos nas escolhas corretas e de postura de nosso presidente, seguimos firmes com o apoio e a participação ativa na campanha do nosso primeiro suplente Tércio Arnaud, mantendo o compromisso assumido de fazer junto com ele um mandato colaborativo em defesa de todas as pautas da Direita, do Conservadorismo e do presidente Jair Bolsonaro, que terá em nós a honestidade, integridade e lealdade necessárias para honrar a missão que nos foi confiada.

Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba