CPI

Após saída de Raoni, Odon Bezerra aponta desinteresse de vereadores para presidir CPI dos Combustíveis: “não querem”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

João Pessoa - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está enfrentando problemas para encontrar um novo líder. Após o vereador Raoni Mendes (DC) entregar o cargo de presidente, o vereador Odon Bezerra (PSB), líder do governo na Casa Napoleão Laureano, afirmou, nesta sexta-feira (19), que há dificuldade para encontrar quem aceite assumir o comando do colegiado.

Segundo Odon, os parlamentares não estão interessados em assumir a responsabilidade. “Tenho encontrado dificuldade com os próprios vereadores, que não manifestam interesse em participar. Vou consultar um a um e fazer as ponderações necessárias para resolver esse impasse”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Ao ser questionado sobre quem recusou o convite, Odon optou por não revelar nomes. “É uma questão de foro íntimo. Os vereadores pediram para não serem expostos. Acredito que isso se deve ao tumulto causado e a um certo temor de envolvimento direto com o tema”, concluiu.