eleições 2022

Após reviravolta no PSD, Ruy Carneiro diz que o PSC é o caminho natural de Romero 

Após a reviravolta no PSD, o deputado federal, Ruy Carneiro (PSC), disse que enxerga como natural o ingresso de  Romero Rodrigues, ao seu partido após as mudanças ocorridas nesta terça-feira.

De acordo com Ruy, apesar da expectativa positiva, é preciso aguardar a confirmação do próprio Romero Rodrigues. O parlamentar ressaltou que além do ex-prefeito, outras lideranças também devem o acompanhar na filiação. “Vejo como natural, tanto pra Romero e outras lideranças, a ida para o PSC depois desse distanciamento do partido da candidatura de Pedro Cunha Lima”, disse.

Questionado se a mudança no PSD teria abalado a postulação ao governo de Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro minimizou a perda e disse que em contrapartida o agrupamento recebeu o apoio do União Brasil, que segundo ele, é um partido maior, com mais tempo de televisão e lideranças. “Essas arrumações políticas pesam muito pouco no resultado da eleição, porque o que o eleitor está realmente interessado são as propostas de cada candidato”, arrematou.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba