Articulações

Após reunião, Jackson Macêdo desconversa sobre união do PT com Veneziano: "Montagem do tabuleiro não é fácil"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (8), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba, Jackson Macêdo, detalhou a reunião que a cúpula do PT estadual teve com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nessa segunda-feira (7). Segundo Jackson, a política paraibana foi o assunto principal da conversa.

“Foi uma boa reunião, para discutir a conjuntura principalmente da Paraíba. Nacionalmente a gente discutiu pouco, mas tem muita convergência daquilo que a gente acredita para o País. A gente está muito satisfeito com a atuação de Veneziano no Senado, ele tem tido um papel importante na vice-presidência da Casa”, falou.

Perguntado se foi cogitada uma chapa envolvendo o senador Veneziano e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado Federal, Jackson desconversou e disse que não é uma decisão apenas local.

“Acho que nos próximos dias nós devemos ter uma resposta sobre isso. Isso passa por várias questões, não só relacionadas à Paraíba. Isso passa por entendimentos, por exemplo, que estão sendo construídos com o MDB nacional, de modo muito especial com o MDB no Nordeste”, falou.

Para Jackson, uma definição com relação apoio ou não a Veneziano poderá ser conhecida já na próxima semana.

“Se a gente conseguir colocar no mesmo palanque todas essas lideranças como Veneziano, Ricardo, Luciano Cartaxo e Lígia Feliciano, eu não tenho dúvidas que vamos vencer a eleição. Agora a montagem do tabuleiro não é coisa fácil”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba