Eleições 2020

Após pedir votos para Ricardo Coutinho, Lula grava vídeo em apoio a candidato do PSB, em Cajazeiras - VEJA VÍDEO

Após declarar apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições para a prefeitura de João Pessoa, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou apoio também ao candidato a prefeitura de Cajazeiras, Marquinhos Campos, que também é do Partido Socialista Brasileiro.  No vídeo que foi ao ar nas redes sociais do candidato nesta sexta-feira (29). Lula pede voto ao candidato, que é irmão do Deputado Estadual Jeóva.

Apesar do Partido dos Trabalhadores não ter candidatura própria na cidade sertaneja, o líder nacional do PT anunciou apoio ao socialista que tem na coligação o apoio da frente de esquerda, representada pelos partidos PSB,PSC, PDT, PT e PCdoB.

Marquinhos é um dos três candidatos que disputa uma vaga pela prefeitura de Cajazeiras, tendo como vice o candidato Chico do Bianor, do PSC. O socialista ocupou o cargo de vice-prefeito na cidade de São José de Piranhas, por dois mandatos seguidos, entre os anos de 2008 e 2016.

Na gravação de pouco mais de 30 segundos, o petista fala sobre a importância das eleições municipais e só cita o candidato já no finalzinho da gravação. “Estamos juntos nessa eleição, defendendo candidaturas que estão comprometidas com a vida melhor para o nosso povo. Estou certo de que a partir de cada cidade é possível reconstruir e transformar o Brasil. Por isso vote em Marquinhos Campos”, disse.

Confira o vídeo a seguir:

Fonte: ClickPB
Créditos: Polêmica Paraíba