bye bye brasil

Após decreto impondo restrições em São Paulo, Doria viaja para Miami, diz revista

Antes de viajar, governador determinou medidas que fecharão quase todo o comércio paulista no fim de ano.

Após anunciar, na terça-feira (22), que todo o estado de São Paulo vai voltar para a fase mais firme do lockdown entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1° e 3 de janeiro, o governador João Doria e a primeira-dama, Bia Doria, decidiram passar o fim de ano em um lugar bem distante do estado governado pelo tucano, a cidade americana de Miami.

De acordo com a revista Oeste, que divulgou a informação, o casal embarcou para os Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira (23), às 0h05. Os dois ficarão no país para as festividades de Natal e Réveillon até o dia 2 de janeiro e retornam ao Brasil na madrugada do dia 3.

A publicação ainda informou que os três filhos do casal vão para Trancoso, na Bahia. Enquanto isso, em São Paulo, por determinação de Doria, bares e restaurantes ficarão fechados no período, assim como boa parte do comércio. Durante o fim de ano, apenas serviços essenciais poderão funcionar no estado.

De acordo com o site O Antagonista, por causa da viagem, o governador não vai participar do anúncio, previsto para as 16h desta quarta-feira (23), dos resultados da fase 3 dos testes da Coronavac.

A apresenação vai ser feita pelo secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, e pelo o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas.

Fonte: com Pleno.News
Créditos: com Pleno.News