estratégia política

Após convite de Genival Matias, prefeito de Pedra Lavrada se filia ao Avante para disputar reeleição

Jarbas Melo afirmou que o deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, vem sendo um grande parceiro do município.

O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, oficializou nesta quinta-feira (08), a filiação do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo que disputará sua reeleição pelo partido. Genival agradeceu a confiança do gestor pedra-lavradense na executiva estadual e destacou seu compromisso com o desenvolvimento do município.

O ato, segundo Genival Matias, faz parte da estratégia política do partido em ampliar a força do Avante nos municípios com vista às eleições de 2020.

Jarbas Melo afirmou que o deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, vem sendo um grande parceiro do município.

“Escolhi o Avante primeiramente pela gratidão ao deputado que exerce seu mandato com destacada atuação pelo nosso município e também por entender que o partido se consolida como forte e decisivo na escolha de gestores para as eleições de 2020, compromissados com o coletivo. Portanto, Pedra Lavrada terá ainda mais motivos para seguir no rumo do desenvolvimento e sempre Avante”, ressaltou Jarbas.

Genival afirmou que a filiação do prefeito reforça a parceria e o compromisso com o crescimento da cidade. “O partido trabalha com lideranças que almejam ações para fazer a diferença na vida das pessoas. Temos em Jarbas Melo esse propósito”, disse o presidente estadual.

Conhecida como “Terra do Minério”, Pedra Lavrada é uma das cidades que mais se desenvolvem na região.  O prefeito Jarbas vem sendo destaque na administração público e disputará sua reeleição no próximo ano com apoio do deputado Genival Matias e com uma gestão aprovada pela população do município que possui quase 8 mil habitantes.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria