"Segundo de lucidez"

Após Bolsonaro se recusar a falar sobre Julian Lemos, deputado reage: "Se tivesse falado, daria resposta à altura"

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), repercutiu a opção do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que em entrevista ao sistema Arapuan nesta segunda-feira (26), ao ser indagado sobre Julian, preferiu não responder. Para Lemos, que chamou a atitude de “segundo de lucidez”, o presidente não tem o que falar dele.

Na entrevista de ontem, ao ser perguntado sobre o paraibano, Bolsonaro disse que “eu não quero polemizar com esse parlamentar, então essa é uma das perguntas que eu prefiro não responder. O povo que se entenda com ele aí nas urnas ano que vem”.

Ao Polêmica Paraíba, Julian repercutiu o acontecido:

“Ele não tem o que falar sobre mim. Não tem nada de mal que falar de mim. Se ele tivesse falado alguma coisa, eu daria resposta à altura. Mas ainda bem que ele teve um segundo de lucidez quando ele disse que não queria polemizar comigo. Bolsonaro não tem nada o que dizer de negativo de mim”, disse Julian.

O paraibano ainda falou, como tem insinuado em outras entrevistas, que a “dependência emocional” de Bolsonaro é regulada pelos filhos, em principal Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro.

“Ele é uma pessoa que toma esse tipo de atitude pela dependência emocional que tem do filho dele, Carlos Bolsonaro”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba