Embate

Após anúncio de agenda de Bolsonaro na PB feito por Efraim, Bruno Roberto diz que parlamentar é "oportunista": "Tenta grudar no presidente"

O anúncio de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprirá agenda na próxima semana na Paraíba, feito pelo deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União), nessa quinta-feira (28), não pegou bem para a ala mais bolsonarista do estado, principalmente para Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), que também é pré-candidato ao Senado.

Em postagem nas redes sociais, Bruno, que já recebeu o apoio de Bolsonaro para sua campanha, disse que Efraim tem se aproximado do presidente de maneira “oportunista” após o mesmo ter sido “escorraçado” pelo governador João Azevêdo (PSB), se referindo a não ter sido escolhido por João para compor sua chapa majoritária na condição de pré-candidato ao Senado.

Ele ainda ironizou o fato de o prefeito de Guarabira, Marcos Diogo (PSDB), ter anunciado apoio a Efraim em um dia, e no seguinte, recuar da condição para andar ao lado de Bruno.

“Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda Joao Azevêdo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no presidente Jair Bolsonaro. Vai colecionar mais uma desmoralização pública como foi o caso de Guarabira!!”, escreveu em seu perfil no Twitter, junto com uma foto da notícia do anúncio da agenda do presidente na próxima semana.

Procurado pela redação do Polêmica Paraíba, Efraim disse que não tinha conhecimento da fala e que precisaria ler a mesma para poder opinar. Após nova tentativa de contato, o parlamentar não retornou. O espaço segue aberto para a defesa de Efraim.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba