processo

Após ameaça de Bolsonaro, Alexandre Frota diz que vai processar Zé de Abreu por 'crimes no aeroporto'

Frota foi escalado por Jair Bolsonaro para iniciar a ofensiva jurídica contra Zé de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil, que foi recebido no aeroporto do Galeão: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”.

Deputado federal, Alexandre Frota (PSL/SP) foi escalado por Jair Bolsonaro (PSL) para iniciar a ofensiva judicial contra o ator Zé de Abreu, que, em paródia ao venezuelano Juan Guaidó, se “autoproclamou” Presidente do Brasil. Neste domingo (10), Frota diz que entrará com representação criminal nesta segunda-feira (11) contra Zé de Abreu pelos “crimes cometidos no aerporto”.

“Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse TRASTE ,pelos diversos crimes cometidos por ele no Aeroporto em solo Brasileiro .Será surpreendido.A representação será entregue a Procuradora Geral da República”, tuitou Frota, marcando o perfil de Jair Bolsonaro, acusando, em outra publicação, Zé de Abreu de cometer irregularidades na prestação de contas da Lei Rouanet.

http://

Após passar férias na Grécia, Zé de Abreu, desembarcou nesta sexta-feira (8) no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e foi aclamado pelo público que o esperava na saída. O ator, que segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco, também proclamou a independência do Brasil e foi carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”.

A paródia, que iniciou no Twitter, transformou-se em um grande movimento de protesto e tem incomodado Jair Bolsonaro (PSL), que já havia ameaçado processar Zé de Abreu.

Até o ex-presidente Lula reconheceu e deu seu apoio a Zé de Abreu. “Ele já está com cara de presidente”, escreveu Lula.

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Redação Revista Fórum