“cabo eleitoral"

APOIO PARA 2022: Romero Rodrigues apela e divulga vídeo de idosa de CG beijando mão de Bolsonaro sem máscara; assista

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vem tentando se colocar na disputa para o Governo do Estado nas eleições 2022. Alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, para tentar se agarrar a algum lado e conseguir votos.

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vem tentando se colocar na disputa para o Governo do Estado nas eleições 2022. Alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, para tentar se agarrar a algum lado e conseguir votos, o político campinense divulgou na manhã desta sexta-feira (11) um vídeo que quebra todas as normas de combate à pandemia. O único intuito: implorar por apoio eleitoral.

Na campanha antecipada, Romero divulgou o vídeo de uma idosa, sem máscara, beijando a mão de Bolsonaro, que também estava sem máscara. Pelo que citou o presidente do PSD no estado, o vídeo foi gravado em Goiás.

A idosa se apresenta ao presidente como “cabo eleitoral de Romero Rodrigues”, no que Bolsonaro responde de forma acanhada: “acho que ele vem candidato a governador”. E fica por isso mesmo.

Nas redes sociais os seguidores do ex-prefeito não aprovaram a atitude da idosa, e também reprovaram a publicação de Romero. “Dois irresponsáveis ele é ela por dar mal exemplo sem máscara”, escreveu um seguidor. “Povo igual a ele, sem máscara, Jesus” , escreveu outra seguidora.

VEJA VÍDEO:

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: paraiba já com Polêmica PB