eleições 2020

Apoiam quem?: segundo turno na capital coloca em cena Cássio Cunha Lima e outras figuras políticas de Campina Grande 

Figuras conhecidas do cenário político de Campina Grande declararam apoio às candidaturas de Cicero Lucena e Nilva Ferreira.

A eleição deste ano para prefeito da capital atravessou a barreiras de João Pessoa e figuras conhecidas do cenário político de Campina Grande e parlamentares declararam apoio às candidaturas de Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB) para o pleito que acontece neste domingo (29).

Confira:

Cícero Lucena

O Deputado Damião e a senadora Daniella Ribeira apoiam a candidatura de Cícero Lucena. O deputado federal Damião Feliciano, destacou que como aliado do governador da Paraíba, o seu partido apoia a candidatura de Cícero.

“O PDT tem a vice-governadora Lígia Feliciano e nós somos aliados do governador João Azevêdo, que é aliado a Cícero. Conversando com o governador sobre nosso posicionamento neste segundo turno, a indicação natural foi de que a gente apoiasse Cícero. Nós estamos com ele, sabendo que ele tem experiência, capacidade administrativa, já foi governador, prefeito, senador e ministro. Nesse momento, João Pessoa precisa de alguém experiente, sereno e capaz”, afirmou Damião.

Nilvan Ferreira

Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o deputado Pedro Cunha Lima apoiam candidatura de Nilvan Ferreira

O deputado federal Pedro Cunha Lima do PSDB, partido de Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), confirmaram por meio de nota,  o apoio de seus partidos à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) à Prefeitura de João Pessoa.

Pedro e Romero ressaltaram: “Respeitando a decisão democrática da cidade”, manifestam apoio à candidatura de Nilvan Ferreira “para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba