ELEIÇÕES 2022

Ao ser questionado, Bruno Cunha Lima diz que irá apoiar Romero na disputa por vaga na Câmara Federal

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), disse, nesta sexta-feira (8), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que espera contar com o apoio de Bruno Cunha Lima (PSD), atual prefeito da cidade, na disputa por uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Segundo ele, o apoio do gestor campinense à sua pré-candidatura faz parte do processo natural de reciprocidade. “Espero sim, é processo natural de reciprocidade. Não tem como ser diferente”, destacou.

Questionado se já teria conversado com o prefeito sobre o assunto, Romero disse que sempre tem mantido contato com ele, mas não vai ficar incomodando Bruno todos os dias diante dos compromissos à frente da gestão municipal. “Sempre converso com ele, mas não vou ficar incomodando todos os dias devido as atribuições que ele tem, principalmente no mês que a cidade realiza um grande evento como o São João, e também num período de chuvas, onde se registra alguns transtornos”, afirmou.

Em resposta a Rádio Arapuan, o prefeito de Campina Grande disse que “é claro que Romero terá o seu apoio para a Câmara Federal”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba