ELEIÇÕES 2020

Ao lado do prefeito, Lucas Romão promove "maratona" de casa em casa em Pedras de Fogo

Com proibição de carreatas pela Justiça Eleitoral em Pedras de Fogo, o candidato a prefeito Lucas Romão (Cidadania), sua vice Helena Guedes (Avante) e o prefeito Dedé Romão (Cidadania), promoveram uma maratona de reuniões nos bairros Concórdia, Planalto, Bessa, São Miguel e Mangueira, neste domingo (11).

Foram cinco bairros visitados com os moradores demonstrando o carinho e aprovação pela gestão do prefeito Dedé e ao seu sucessor. Em todas as esquinas a população esperou a passagem do prefeito, de Lucas e comitiva. O evento nem chegou a ser anunciado nas redes sociais para evitar aglomerações, mas uma multidão invadiu as ruas em plena véspera de feriado para saudar o grupo de situação.

De ponta a ponta a cidade esverdeou, mostrando a força de Lucas Romão que a cada dia conquista mais aliados, apoios e o sim do povo pedrafoguense.

Mesmo sem equipamentos de som, devido a proibição da Polícia Militar, Lucas fez seu pronunciamento no “gogó” e destacou as ações que foram realizadas por Dedé Romão que mudou a realidade de Pedras de Fogo, levando o município a sair do ostracismo administrativo de outras gestões que ficaram no passado. “Podem tentar, podem falar e tentar usar o poder que for contra nós, mas só precisamos é de vocês, é do povo e é com vocês que vamos vencer e estar aqui comemorando, com som, sem som e que seja feita a vontade do povo e de Deus”, afirmou o candidato de situação.

Lucas foi recebido de casa em casa e apresentou suas propostas, além de posar para fotos com moradores e ser aclamado por onde passou. “Não falarei em microfone, mas, irei de casa em casa olhando nos olhos de cada um, mostrando que o desenvolvimento precisa continuar. Nossa cidade não pode voltar ao atraso, quando faziam de Pedras de Fogo o quintal de sua casa”, disse Lucas.

Para o prefeito Dedé Romão, o respeito de sua gestão para com o povo gerou oportunidades e transformou vidas. “É por isso o respeito que temos em cada casa que a gente é acolhido em Pedras de Fogo. Podem querer nos calar, tirar nossa voz da caixa de som, mas não vão apagar as ações concretas de uma gestão que respeita essa população desde janeiro de 2013, com políticas sérias, gestão comprometida e humanizando as políticas públicas desse município. Quem entra e sai dessa cidade sabe que Pedras de Fogo ficou dividida no antes de 2012 e a partir de janeiro de 2013. Desde que entramos na condução dos destinos de nossa cidade, acumulamos vitórias e vitórias e não vai ser diferente essa ano. Mas, não é a vitória de uma pessoa, é a vitória de uma população”, concluiu Dedé.

A candidata a vice-prefeita, Helena Guedes, pontuou que não tem medo de coação dos adversários, afirmando que irá comemorar seu aniversário que é em 18 de novembro, com a vitória no dia 15 de novembro.

A maratona teve início no bairro da Mangueira, onde na praça que foi reformada, revitalizada, recebeu iluminação em Led e câmeras de monitoramento na atual gestão, Dedé, Lucas e Helena subiram em um banco e falaram para os presentes.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria