Educação

Ao lado do prefeito Jarques Lúcio, Júnior Araújo participa de entrega de ônibus escolar em São Bento

O deputado Júnior Araújo (Avante) esteve, na manhã desta sexta-feira (3), ao lado do prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, para a entrega de mais um ônibus escolar para ser utilizado pela secretaria municipal de Educação do município. O benefício foi mais um esforço do mandato do parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Juntos, ambos divulgaram um vídeo celebrando a conquista e agradecendo ao governador João Azevêdo (Cidadania) e ao secretário estadual de Educação, Claudio Furtado, por auxiliarem na execução da demanda.

“Agradecer a Deus, ao governador João Azevêdo, ao secretário de Educação Claudio Furtado, e ao deputado Júnior Araújo, por lembrarem da educação de São Bento. Esse é o décimo ônibus que estamos conseguindo na nossa gestão, e por tudo isso, estamos juntos transformando a nova educação de São Bento. Obrigado deputado”, disse o prefeito Jarques Lúcio.

“Conte conosco prefeito. É um prazer servir à cidade de São Bento. Agradecer ao governador João Azevêdo por conceder mais esse benefício para a cidade São Bento, que tem sido destaque na educação na Paraíba. Isso é fruto da sua gestão, da sua competência, do seu zelo e do seu compromisso. Nosso mandato está à disposição da cidade de São Bento, através da nossa amizade, de muito respeito. Agradecer também ao secretário Claudio Furtado”, respondeu o parlamentar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba