novos apoios

Ao lado do prefeito, deputado Genival Matias amplia base em Pedro Régis

O parlamentar continua percorrendo cidades paraibanas estreitando os laços e expandido a sua pré-campanha rumo à reeleição

O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, ampliou a sua base política no município de Pedro Régis, no Litoral Norte. O parlamentar conquistou o apoio do vice-prefeito Antônio Jesuíno, o Chumbão, durante um evento organizado pelo prefeito Aurélio Ferreira, conhecido como Baia, de quem é aliado político.

“Tive a grata surpresa da adesão de Chumbão. Fiquei muito feliz porque com a chegada do vice-prefeito, a gente caminha com todo grupo político do prefeito Baia, que faz parte vereadores e lideranças do município. Só tenho a agradecer e dizer que juntos seguiremos mais fortes”, comemorou Genival.

O parlamentar continua percorrendo cidades paraibanas estreitando os laços e expandido a sua pré-campanha rumo à reeleição. Ao lado do prefeito Baia, o deputado esteve na comunidade Barro Vermelho onde se reuniu com políticos da cidade, moradores e lideranças locais.

“Meu muito obrigado pela recepção da primeira-dama Cristina, do ex-prefeito e médico Dr. Severino, além dos vereadores Popinha (presidente da Câmara), Chiquinho, Toinho, Ayrone, Gean, dos secretários, familiares e amigos. Foi um encontro muito positivo onde pudemos traçar metas e os próximos passos da expansão do Avante e do meu projeto de reeleição”, comentou Genival Matias.

Ainda sobre o apoio do vice-prefeito Chumbão Genival disse que “ o desembarque do vice-prefeito vai fortalecer ainda mais nosso trabalho em Pedro Régis. Com a união de todos teremos bons resultados. Chumbão é uma liderança forte e com muitos trabalhos desenvolvidos na cidade e região. A chegada dele só veio para acrescentar”, comemorou.

Fonte: portal do litoral
Créditos: portal do litoral