Desenvolvimento Regional

Ao lado de Wellington Roberto, ministro Rogério Marinho anuncia vinda à Paraíba para entrega de 400 habitações em Guarabira - VÍDEO

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estará novamente na Paraíba. Em vídeo gravado junto com o deputado federal Wellington Roberto (PL), o ministro garantiu que estará em Guarabira, no final de julho ou no mais tardar na primeira quinzena de agosto, para a entrega de 400 unidades habitacionais em Guarabira.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, o deputado explicou que o projeto contempla mais de mil unidades, e que neste primeiro momento, 400 já estão devidamente prontas para serem entregues.

Wellington revelou ainda que ele, o prefeito da cidade, Marcus Diogo (PSDB), o vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL) e o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, além de secretários e vereadores municipais, receberão o ministro em sua visita.

O deputado federal disse que, a pedido do prefeito, conseguiu viabilizar junto ao ministro a burocracia necessária para que essas habitações fossem entregues ainda neste mês.

No vídeo, o ministro elogiou o deputado: “Wellington tem sido um extraordinário parceiro nas transformações que estão acontecendo no País, e também o fato de que quando nos visita sempre busca melhorias nas condições de vida da população do seu estado”, disse.

Deputado e prefeito estiveram juntos recentemente quando, por intermédio de Wellington, Guarabira recebeu, através de Rogério Marinho, uma máquina Patrol, máquina utilizada para serviços de terraplanagem.

Veja o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba