"lula e Alckmin lá"

Ao lado de Lula, João Azevêdo e Aguinaldo: Carlos Siqueira diz que os socialistas vão trabalhar para "derrotar Bolsonaro" e fala em reforma política - ASSISTA

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato a presidência, está presente na abertura do XV Congresso Constituinte da Autor reforma do PSB, em Brasília. Também estão presentes, Geraldo Alckmin, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o parlamentar paraibano Aguinaldo Ribeiro e o governador João Azevêdo.

Em seu discurso, Siqueira admitiu que o país necessita de uma reforma política e promete que o partido socialista vai trabalhar para isto. O presidente do PSB ressaltou que seu partido vai trabalhar para que Lula e Alckmin sejam eleitos, para que o Brasil possa se ver livre do governo Bolsonaro.

João Azevêdo, que irá buscar a reeleição para o cargo de governador da Paraíba pelo PSB, é um dos convidados de honra do evento, garantindo lugar de destaque na mesa principal do evento, tendo ficado entre Lula e o prefeito de Recife, João Campos. Lula é pré-candidato a presidente pelo PT e busca a aliança com o PSB, contando com a possibilidade de ter Geraldo Alckmin como seu vice.

O governador da Paraíba falou rapidamente com Lula e abraçou o petista. A expectativa é de que o governador tenha diálogos mais próximos com Lula em Brasília em busca de proporcionar uma articulação entre as candidaturas na Paraíba.

Matéria em atualização…

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba