comitiva

Ao lado de Felipe Leitão, prefeito e vereadores de Sapé fazem visita à Câmara de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (20/9), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), recebeu a visita de cortesia de vereadores e do prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos). Uma intermediação do deputado estadual, Felipe Leitão (Avante).

Na manhã desta segunda-feira (20/9), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), recebeu a visita de cortesia de vereadores e do prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos). Uma intermediação do deputado estadual, Felipe Leitão (Avante).

A comitiva foi recepcionada pelo presidente da Casa, Dinho Dowsley (Avante). No encontro, foi discutido apoio técnico da Casa de Napoleão Laureano à Câmara de Vereadores da cidade localizada no Brejo paraibano. O apoio técnico deve ocorrer nas áreas de comunicação e legislativa.

“Essa troca de experiência dos vereadores de Sapé com os vereadores de João Pessoa é muito importante. Eles já conheceram o plenário, as instalações do setor de comunicação da Câmara de João Pessoa. É uma experiência enriquecedora e só quem tem a ganhar é a população. Eu que fiz parte da Casa Napoleão Laureano sei bem a importância que esse contato tem e o poder diretamente nas decisões da gestão”, ressaltou Felipe Leitão.

Já o Major Sidnei ressaltou o fato de a Câmara de João Pessoa ser uma referência para as casas legislativas do Estado. “O importante agora é conhecer toda a estrutura, os acertos que foram feitos para melhorar a liturgia do trabalho e o entendimento entre os poderes”, disse.

A mesma linha discursiva foi adotada pelo líder do governo na Câmara de Sapé, o vereador Dayvid Matias. “Acredito que essa troca de experiência vai aprimorar o nosso trabalho no legislativo e aprofundar as pautas no parlamento”, disse.

“Sabemos da importância de João Pessoa enquanto referência para as cidades do interior. Temos uma equipe de técnicos muito qualificados e nossa porta está aberta para apoiar a atuação parlamentar em todas as cidades do Estado”, disse Dinho.

Além do Major Sidnei e de Dayvid Matias, a comitiva contou com a participação dos vereadores Alexandre Kennedy, Ricardo Motos, Dudu do Trigo, Graça da Saúde, Pedro Ramos e Jojó. O grupo foi acompanhado ainda pelo secretário de Planejamento de Sapé, Marconi Mãozinha.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba