eleições

Ao lado de Eduardo Carneiro, Pedrito se filia ao Solidariedade e recebe adesão da ex-deputada Estefânia Maroja e do empresário Tonho da Galinha

Uma verdadeira multidão participou, nessa quinta-feira (7), do ato de filiação de Pedrito ao Solidariedade, em Santa Rita.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma verdadeira multidão participou, nessa quinta-feira (7), do ato de filiação de Pedrito ao Solidariedade, em Santa Rita. Na oportunidade, Pedrito oficializou sua pré-candidatura a prefeito da cidade dos Canaviais e o recebeu apoio da ex-deputada Estefânia Maroja e do empresário e ex-pré-candidato a prefeito, Tonho da Galinha.

Liderança histórica da cidade, a ex-deputada Estefânia Maroja anunciou apoio à pré-candidatura de Pedrito e destacou que ele representa o ex-prefeito Severino Maroja, que primava por estar ao lado do povo.

Por sua vez, o empresário Tonho da Galinha retirou sua postulação e também se incorporou ao projeto do Solidariedade. Ele disse confiar na experiência de Pedrito como gestor ao longo de oito anos na vizinha cidade de Cruz do Espírito Santo, pois representará os mais necessitados e os comerciantes do município.

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), abonou a ficha de filiação de Pedrito ao partido e destacou o sentimento de renovação que esse projeto representa na cidade.
De acordo com Eduardo, essa é mais uma importante filiação que o Solidariedade recebe na Grande João Pessoa, onde vem despontando como um dos partidos que mais crescem visando as eleições deste ano no estado. “Estamos felizes em ver o Solidariedade se fortalecendo não só na Grande João Pessoa, mas por todo o estado, e especialmente em Santa Rita, onde vamos disputar para ganhar a prefeitura”, afirmou.

Ele lembrou ainda os inúmeros problemas vivenciados nas mais diversas áreas pela população de Santa Rita, e citou a má qualidade do serviço prestado após a privatização da água no município.

“Apesar de ser a terceira maior cidade do estado, Santa Rita convive hoje com sérios problemas, como por exemplo, o abastecimento de água que é um verdadeiro caos, prejudicando os mais carentes e o setor produtivo do município”, arrematou.

Assessoria