União

Ao lado de Cícero, Jhony dispara contra gestão municipal e exalta apoio a João

Ao lado de Cícero, Jhony dispara contra gestão municipal e exalta apoio a João

Paraíba - Durante a solenidade de anúncio dos investimentos do Governo do Estado da Paraíba para o Maior São João do Mundo 2025, realizada nesta terça-feira (27) no Centro de Convenções de Campina Grande, quem ganhou destaque político foi o superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra.

Principal nome da oposição campinense, Jhony apareceu lado a lado com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em mais um gesto que sinaliza uma aliança de forças entre as duas maiores cidades da Paraíba.

Durante o evento, Jhony destacou os investimentos do Governo da Paraíba em saúde e segurança para os festejos juninos em Campina e em todo o estado, com a entrega de novas estruturas e a atuação integrada da equipe de saúde no Parque do Povo. Mas foi ao falar de política que o tom subiu.

“Infelizmente, a gestão atual [em Campina Grande], que foi reeleita, continua cometendo os mesmos erros. Não conseguiu sequer montar uma simples equipe. Isso mostra que não há gestão. E eu digo isso com tristeza, porque torço por Campina. Estou aqui para ajudar, como cidadão e como interlocutor do Governo do Estado”, afirmou.

O discurso reforça o posicionamento político de Jhony, que vem sendo apontado como o principal nome da oposição para as próximas eleições. Ao criticar a morosidade da atual administração municipal, ele também mandou um recado direto: “Não desistimos de Campina Grande.”

Além disso, ao reforçar sua liderança no cenário local, Jhony também fez questão de declarar apoio integral à pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal:

“João tem o apoio de Jhony e, o mais importante, o apoio do povo da Paraíba. Será o senador mais votado da história.”

O gesto político de caminhar ao lado de Cícero Lucena também não passou despercebido. Por fim, discursos alinhados e presença conjunta em eventos estratégicos, os dois sinalizam uma possível costura estadual entre João Pessoa e Campina Grande, e que pode ganhar força na eleição de 2026.