Vale do Piancó

Ao lado de Caio da Federal, Nilvan realiza "maratona" em cidades do interior da Paraíba: "As pessoas querem mudar"

Ao lado do pré-candidato a deputado federal Caio da Federal (PL), o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) iniciou, neste final de semana, uma maratona de visitas em cidades do interior da Paraíba em prol de sua pré-candidatura.

O comunicador registrou diversos momentos nas redes sociais. Nas postagens, ele explicou que essas visitas, primeiro em municípios do Vale do Piancó, servirão para “falar com as pessoas e construir um tempo diferente para o nosso estado”.

No primeiro rol de visitas, Nilvan, Caio e a comitiva visitarão Conceição, Piancó, Itaporanga e Diamante. Na agenda deste sábado, visita na cidade de Conceição, onde concedeu entrevista à rádio local e falou com a população. A parada seguinte foi em Itaporanga.

“Impressionante como a cada dia a gente percebe o quanto as pessoas querem mudar. Há um sentimento muito forte nas pessoas de rejeição ao governador, de apoio ao presidente Bolsonaro, de votar no governador que tenha relações importantes com o presidente”, disse em seus stories no Instagram.

Segundo o pré-candidato, a visita serviu para elaborar uma espécie de “diagnóstico” do que as pessoas estão pensando e desejando. Já o pré-candidato a deputado federal Caio da Federal também registrou momentos da agenda em Conceição. Em seu perfil, comentou: “Não descansaremos de luta por uma Paraíba mais justa, inclusiva e igualitária”.

Veja imagens:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba