eleições 2022

Ao lado de apoiadores, Tatiana Medeiros participa de inauguração do comitê de João, em Campina Grande - VEJA FOTOS

A candidata a deputada federal pelo Republicanos, Dra. Tatiana Medeiros, participou na noite desta terça-feira (23) da inauguração do comitê central de João Azevêdo (PSB).

A coligação ‘Juntos pela Paraíba’ inaugura o comitê às 18h,  na Rua Coronel Antônio Pessoa, 111 – antiga Unesc, no Centro de Campina Grande.

Nas redes sociais, a candidata enalteceu o evento e disse que é “sempre uma alegria compartilhar momentos assim com quem faz a nossa rede de apoio”.

Estiveram no evento o governador, o candidato a vice de João, Lucas Ribeiro (Progressistas), a candidata ao senado, Pollyana Dutra (PSB), além de lideranças políticas da região

Chamado de ‘Quarentão’, o comitê de João em Campina Grande foi o terceiro aberto pela coligação ‘Juntos pela Paraíba’ nesta campanha. Já estão em funcionamento o de João Pessoa, localizado na Epitácio Pessoa, e o de Bayeux, que fica na Avenida Liberdade.

A coligação de apoio à chapa João/Lucas/Pollyanna é formada por 11 partidos: PSB, Agir36, Progressistas, Avante, PMN, PSD, Solidariedade, Podemos, Republicanos, Patriota e PROS.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica paraíba