Anísio Maia diz que é natural Cunha Lima querer homenagear Moro; "PSDB está nas mãos do juiz Moro"

anisio

Após proposta do deputado Artur Cunha Lima Filha (PRTB) de conceder honraria ao juiz Sério Moro, o deputado Anísio Maia (PT) afirmou nesta quarta-feira, 9, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que entende como natural o fato de membros da família Cunha Lima homenagearem o juiz Sérgio Moro na Paraíba e explicou os motivos.

“Além da intimidade que tem com o PSDB, está nas mãos do juiz Moro o processo do caso Concorde, contra Cássio Cunha Lima, quando choveu dinheiro em João Pessoa. Este processo vem se arrastando há quatro anos nas mãos de Moro. Seria muita ingratidão não retribuírem com homenagens esta morosidade”, afirmou.

Para Anísio Maia, “O juiz Sergio Moro tem duas formas de agir. Quando o processo é contra o PT, ele é um juiz estilo ‘the flash’ dando tramitação rápida ao processo, porém, quando é contra o PSDB as coisas vão em nível de valsa, na maior calma. É um juiz político, por isso, parcial”.

De acordo com o petista, o juiz Sergio Moro vem de certa forma concedendo imunidade judicial aos membros do PSDB, outro exemplo é o caso de senador Aécio Neves, já delatado várias vezes na operação Lava Jato, mas, com processos arquivados. “A operação Lava Jato já pode mudar o nome para operação 45. Sergio Moro parece ter só tem um olho e um ouvido, o que implicar o PSDB passa direto. Espero que o caso concorde não demore 20 anos para ser julgado.” ressaltou Anísio Maia.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria