eleições 2020

Anísio Maia discute com população soluções para a habitação, mobilidade urbana e saúde

No Condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul, Anísio Maia ressaltou que os investimentos em moradia devem seguir os conceitos de habitabilidade, com moradias tendo infraestrutura adequada e a população acessando equipamentos públicos nas proximidades

Habitação, mobilidade urbana e saúde foram as principais demandas ouvidas pelo candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, nesse domingo (25) durante as atividades de campanha de rua. Anísio é candidato pela Coligação ‘Unidos por João Pessoa’, formado entre o PT e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

No Condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul, Anísio Maia ressaltou que os investimentos em moradia devem seguir os conceitos de habitabilidade, com moradias tendo infraestrutura adequada e a população acessando equipamentos públicos nas proximidades.

“O Vista Alegre foi construído, mas a Prefeitura não se preocupou com transporte público, escola, posto de saúde. É preciso construir moradias, mas garantir à população o acesso aos serviços públicos próximo de sua residência”. Na visita no Vista Alegre, acompanhada pela candidata a vereadora Lúcia da Moradia, Anísio ouviu reivindicações sobre a garantia dos serviços públicos e segurança.

A atividade do domingo foi encerrada em Mumbaba em um encontro com moradores e o candidato a vereador Dr. Salomão. Além de apresentar as propostas para a cidade, Anísio Maia ouviu dos moradores as reivindicações sobre melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS), calçamento e transporte público.

Panfletagem – Em panfletagem mais cedo, Anísio Maia reuniu os vereadores pela Coligação ‘Unidos por João Pessoa’. Estiveram com o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores os candidatos Kaline Brito, Edson Gomes, Natanael Nunes, Padre Adelino, Robson Jampa, Lúcia da Moradia, Sandra Marrocos e Marcos Henriques.

 

Fonte: Portal WSCOM
Créditos: Portal WSCOM