entrevista

Anísio Maia critica governo Bolsonaro: 'Desastroso'

Anísio Maia, ainda falou sobre a atual conjuntura do País: "Estamos retornando em um ambiente muito conturbado, são conjunturas preocupantes a nível nacional, estamos com um governo desastroso."

Nesta quarta-feira (08), Anísio Maia (PT), participou do programa Correio Debate e falou sobre a posse e criticou o governo Bolsonaro. O parlamentar foi empossado hoje, após o titular do mandato, deputado Genival Matias (Avante), protocolar licença de 121 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Primeiramente se corrige um atropelo, o PT teve 72 mil votos, mas nosso plano deu errado, essa coligação que nós participamos era para ter mais votos. O partido está retornando a casa e é importante para mim representar o partido.”, afirmou o parlamentar.

Anísio Maia, ainda falou sobre a atual conjuntura do País: “Estamos retornando em um ambiente muito conturbado, são conjunturas preocupantes a nível nacional, estamos com um governo desastroso.”

Questionado sobre a Operação Calvário, Anísio disse: “Tenho medo que essa operação vire uma Lava Jato, pois está sendo uma operação que começa a caminhar para o sensacionalismo. Não concordo com esse método da delação premiada, é muito agressiva.”

Abandonado pelo governo?

Anísio afirmou que não se considera abandonado. “Não me considero desprestigiado até porque eu não esperava ocupar nenhuma pasta. Estava ocupando legislativo com vários compromissos, o tempo foi razoável, mal começou a candidatura e eu já estou de volta.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba