eleições 2022

Anísio Maia afirma apoio do PT a João Azevêdo e faz críticas a Jackson Macêdo: “apresenta candidatos e esquece as propostas”

O deputado frisou que o PT é um partido democrático e que tem várias opiniões, e hoje, prevalece a opinião do diretório regional que mantém o entendimento de apoiar Azevêdo nas eleições deste ano; de acordo com Anísio, algumas pessoas discordam, mas não tem autoridade para opinar.

O deputado fez uma crítica ao presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, e disse que ele precisa tomar cuidado no que diz, pois anda dando muitas entrevistas e mudando demais de opinião, tendo em vista que em um curto período de tempo já lançou três nomes ao governo, que foram Luciano Cartaxo (PT), Lígia Feliciano (PDT) e Veneziano (MDB).

“Ele fica dizendo coisas e mais coisas, mas precisa ter cuidado por ser o presidente do partido, precisa ser mais moderado”, disse o deputado.

Para finalizar, Anísio ainda disse que o presidente deveria procurar propostas para beneficiar o estado ao invés de procurar nomes, “só apresenta candidatos e esquece as propostas”, disse.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba