Política

Anísio acusa câmara de Cabedelo de ser 'caixa registradora'

Deputado disse que os vereadores "cobram" para permitir qualquer obra na cidade

Anísio acusa câmara de Cabedelo de ser 'caixa registradora'

anisio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse na tarde desta quarta-feira, 13, que a Câmara Municipal de Cabedelo, na grande João Pessoa, é “uma caixa registradora”. Em entrevista a Rádio Tabajara, o parlamentar afirmou que os vereadores da cidade portuária “cobram por todas as empresas que são instaladas na cidade e por tudo que for acontecer lá”, pontuou.

Anísio estranhou a intervenção do TCE na permissão para a realização da obra e afirmou que “o Tribunal de Contas ter se metido nessa história é muito grave, os vereadores serem errados é uma coisa, mas o TCE é muito sério; o documento que o conselheiro usou não tem sustentação para uma liminar”, destacou.

Ainda sobre o shopping de Cabedelo, Anísio Maia disse que o empresário Roberto Santiago quer mandar na cidade e influencia vereadores e prefeito. “Todos nós sabemos que o empresário Roberto Santiago manda na Câmara e manda no prefeito, todos lembram quando o prefeito tomou posse que foi ele quem levou o prefeito para assinar a posse, ele já mostrou e se comporta como se fosse dono da cidade”, finalizou.

Polêmica Paraíba