Na Câmara dos Deputados

André Amaral diz que prefeito de Campina Grande(PB) prioriza interesses pessoais e não na população

Ontem(06/4) em discursos na Tribuna da Câmara Federal, o Deputado Federal André Amaral (PMDB/PB) fez uso da palavra para criticar, o que ele considerou um egoísmo do prefeito Romero que segundo ele, só olha para seus interesses pessoais, descartando os anseios do povo paraibano.

“Hoje me pronunciei contra a Municipalização da Água, como vem desejando o atual Prefeito do município de Campina Grande, o Sr. Romero Rodrigues. Logo agora que Campina Grande – 2º maior município do estado – vai receber as águas da Transposição do Rio São Francisco (sendo importante mencionar que são águas vindas de outro estado), o Prefeito Romero Rodrigues, apesar de aspirar a uma carreira no executivo estadual, se nega a socializar tal recurso com os demais 221 municípios paraibanos”, afirmou Amaral, destacando também que o gestor campinense desconhece a importância da econômica da Cagepa para toda a Paraíba.

“Por isso, registro publicamente meu repúdio a atitude do Prefeito de Campina Grande, que nesse momento de partilha desse recurso vital para milhares de paraibanos mais desassistidos, simplesmente ignora a responsabilidade social que a CAGEPA e Campina detêm”, disse André.

Fonte: Coluna Política