sem meias palavras

Ana Cláudia confirma vontade de disputar a eleição para deputada estadual em 2018

"Se for chamada a assumir essa missão, eu me coloco à disposição para ser candidata"

A Secretária Executiva da Casa Civil do Governo do Estado da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, confirmou nesta quinta-feira (30), durante entrevista concedia ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade Esperança, em Campina Grande, que tem mesmo a vontade de disputar um mandato de deputada estadual nas eleições do ano que vem.

Ana Cláudia disse que se sente muito lisonjeada quando o seu nome é lembrado como potencial candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Sem meias palavras, Ana Cláudia foi direta ao responder sobre aceitar um convite para a disputa. “Se for chamada a assumir essa missão, eu me coloco à disposição para ser candidata a deputada estadual sim”

“Essa lembrança se deve a um reconhecimento ao trabalho que nós vimos realizando ao longo do tempo”, disse Ana, que antes de integrar a equipe de auxiliares do governador Ricardo Coutinho ocupou a função de Superintendente da Funasa na Paraíba, oportunidade em que mantinha contatos diários com prefeitos e lideranças políticas de várias cidades do estado

Sem meias palavras, Ana foi direta ao responder sobre aceitar um convite para a disputa. “Se for chamada a assumir essa missão, eu me coloco à disposição para ser candidata a deputada estadual sim”, afirmou Ana Cláudia.

Fonte: Carlos Magno