Retorno

"AMIGA LÍGIA": De olho em 2022, vice-governadora Lígia Feliciano reestreia programa em rádio

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) está de volta ao rádio. Informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba dão conta que Lígia voltou à programação da Correio FM com o programa Amiga Lígia. A informação foi confirmada pela assessoria da vice-governadora e também pela produção da rádio Correio.

No ar desde a última segunda-feira (20), o Amiga Lígia está sendo veiculado das 7h50 às 8h. Nele a pauta varia em diversos temas ligados à Paraíba, mas tendo como destaque a medicina, já que a vice-governadora é formada em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O programa já foi veiculado anteriormente tanto na Correio FM quanto na TV Arapuan.

A volta, no entanto, é vista pelos bastidores da política local como estratégica. Recentemente, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, defendeu em entrevista à imprensa paraibana o nome da vice-governadora como pré-candidata ao governo do estado em 2022. Luppi, no entanto, deixou em aberto a possibilidade de articular junto a Lígia essa, ou outra possível candidatura. Essa volta ao rádio traz então uma maior visibilidade à vice-governadora de olho no próximo ano.

Procurada, a vice-governadora não atendeu aos telefonemas da redação até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba