QUEIMADO

ALTA REJEIÇÃO: Aliados querem que o prefeito Leto desista da disputa para apoiar Lucas em Cabedelo

leto_1.jpg.554x318_q85_crop

 

Apesar de todo o esforço para apagar as labaredas, saiu da sede da prefeitura de Cabedelo e começa a correr pelas ruas o fogo da notícia da desistência do prefeito Leto Viana em disputar a reeleição e vem com aquela mesma força do boato que virou verdade quando Luceninha renunciou. O problema de Leto é com a rejeição. Experiente, teria encomendado várias pesquisas e todos os institutos convergem para a mesma constatação: muito difícil a sua reeleição.

Circula a informação que Leto teria diligenciado no sentido de comprar ou desestabilizar outras candidaturas, mas sem muito êxito.

Leto sofre com a rejeição do eleitor de Luceninha, que tem certeza que ele armou um golpe para tirar o prefeito eleito da cadeira e sentar em seu lugar.

Leto sofre com a falta de pujança da gestão, anêmica, omissa e sem uma grande obra para justificar sua reeleição. Os aliados do prefeito Leto querem que ele desista logo agora e passe a apoiar o nome do vereador presidente da Câmara Lucas Santino do PMDB.

Diante dos insistentes boatos, Leto soltou hoje uma nota desmentido a desistência. Ms, cá pra nós, o boato da desistência nasce, cresce e se reproduz dentro do próprio grupo político de Leto e até familiares.

Fonte: Dércio Alcantara
Créditos: Dércio Alcantara