Mensagem de pesar

ALPB lamenta falecimento do funcionário público Marinésio Batista, irmão do deputado Chió

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, vem a público lamentar o falecimento do funcionário público Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira (27), em Campina Grande. Marinésio tinha 56 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

Pelas redes sociais, Chió emitiu nota falando sobre sua perda. “Com profundo pesar a Família Batista confirma o falecimento de Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira, 27 de Maio, na cidade de Campina Grande. Bastante enlutada, a família agradece antecipadamente a solidariedade de todos, neste momento de profunda dor e consternação”, relatou.

O corpo de Marinésio será levado ainda na manhã de hoje para a cidade de Remígio, onde haverá um cortejo de carro pelas ruas da cidade. Em seguida, o corpo segue para Campina Grande, onde será velado em uma cerimônia para familiares no Campo da Paz e logo depois será cremado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba