Disputa

ALPB: Deputado briga com líder do governo e diz que não aceita liderança – VEJA VÍDEO

Um vídeo está circulando nas redes sociais em que o deputado estadual Tião Gomes faz acusações supostamente direcionadas ao também deputado Ricardo Barbosa. Sem citar nomes, Tião chegou a afirmar que “líder meu, ele não é” pois, segundo ele, Ricardo não teria capacidade para tal.

“Eu não aceito esse tipo de trabalho. Líder meu ele não é, e eu disse a João Azevêdo já. Líder meu ele não é. Líder tem que ser líder na Assembleia e fora da Assembleia. Ele não é meu líder nunca. Por quê? Porque ele não tem capacidade para isso”, disse.

Sem citar nomes, mas supostamente se dirigindo à mesma pessoa, Tião disse que “nunca dei em uma mulher”, e que “quem faz com que o amigo mate outro, ou atire em outro” é “desequilibrado”.

“Desequilibrado é quem faz com que o amigo mate outro, ou atire em outro. Nunca fiz isso. Todo mundo sabe da história de Ronaldo Cunha Lima e Burity. E quem foi que fez esse desastre? Esse deputado que vem hoje dizer que é um santo”, concluiu Tião Gomes.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com o deputado Ricardo Barbosa, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba