entrevista

Milanez Neto propõe suspensão de obra na Barreira do Cabo Branco até conclusão de estudo ambiental

O vereador de João Pessoa, Milanez Neto, falou sobre o início de sua atuação parlamentar e destacou, na noite desta terça-feira, 18, a provável inconstitucionalidade do projeto que propõe a criminalização de pichação na cidade, proposto pela tucana Eliza Virgínia.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar afirmou que haverá debates sobre a matéria para ouvir as opiniões divergentes e fazer as mudanças necessárias no projeto, para que seja analisado em plenário.

Além deste projeto, Milanez falou sobre propostas que visam melhorias no Centro Histórico da capital e ‘escola sem partido’, que são debatidos na Casa Legislativa.

Milanez Neto entrou em assunto delicado quando fala de propor ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que suspenda as autorizações para intervenções na contenção da erosão da falésia do cabo Branco. “A obra está muito atrasada e os estudos, que estão em andamento, podem resultar em custos de mais de R$ 80 mil, e até que seja concluído, sugiro que não se mexa no local, para não prejudicar mais a situação”, disse.

Ele falou sobre a importância de discutir a segurança da cidade, “a violência hoje está nas mãos do tráfico de drogas, a violência não é provocada pelo individuo que rouba um celular, mas pelo tráfico e temos que discutir cuidados com os usuários, criar comitês antidrogas nas escolas, que é um projeto de meu pai, quero trazer de volta e analisar”, afirmou.

Questionado sobre a nova presidência da Câmara Municipal, Milanez pontuou que é bom ver a participação dos vereadores e saber que as pessoas frequentam as sessões e participam da vida ativa da cidade.
Créditos: Polêmica Paraíba