eleições 2022

Aledson Moura, representante da renovação parlamentar paraibana, diz que a ideia do grupo é eleger 6 ou 7 deputados estaduais 

O médico, ex-vice-prefeito de Princesa Isabel e representante da renovação parlamentar paraibana Aledson Moura, foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (01), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista, o médico explicou que o grupo da renovação parlamentar é construído por vários pré-candidatos a deputado estadual com uma semelhante densidade eleitoral, os participantes integram no momento vários partidos, mas terão que migrar todos para um, seguindo as novas regras eleitorais.

Aledson Moura ainda disse que não há semelhança com mandato coletivo, todos os pré-candidatos já foram prefeitos, vice-prefeitos que têm uma densidade eleitoral boa; o intuito é somar um grande grupo e eleger de 6 a 7 deputados. O pré-candidato ainda informou que não há perfil ideológico entre eles: “existem várias correntes partidárias”, disse.

O representante disse que quem tem uma densidade semelhante à do grupo, tem a possibilidade de se eleger, ao invés de ser calda para eleger outros deputados.

Por fim, Aledson disse ser da base do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), mas dentro do grupo existem várias correntes e que irão estudar as propostas e critérios para escolher para qual partido irão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba