AGUINALDO RIBEIRO FICA COM CÁSSIO E ANUNCIA COMITÊ PRA DILMA

O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro, ex - Ministro das Cidades, esteve nesta terça-feira no Grupo WSCOM avaliando o resultado das eleições de primeiro turno considerando além do esperado o saldo do Partido Progressista não só com sua eleição e dos deputados Daniela Ribeiro e Galego de Sousa. “Devemos agradecer a cada um dos paraibanos que entendeu nossa proposta e ratificaram seu apoio”, sintetizou.

(wscom) – O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro, ex – Ministro das Cidades, esteve nesta terça-feira no Grupo WSCOM  avaliando o resultado das eleições de primeiro turno considerando além do esperado o saldo do Partido Progressista não só com sua eleição e dos deputados Daniela Ribeiro e Galego de Sousa. “Devemos agradecer a cada um dos paraibanos que entendeu nossa proposta e ratificaram seu apoio”, sintetizou.

Ele confirmou viagem à Brasilia para participar de reunião da coordenação de campanha de Dilma Rousseff e anunciou que vai criar na Paraíba um Comitê supra-partidário Cássio / Dilma.

Conforme avaliou, os números do DIAP apontam que o PP se mantém como a quinta maior bancada do Congresso Nacional.

Sobre as eleições para presidente, ele avalia que será necessário mudar a estratégia para o segundo turno diante do desempenho de Aécio Neves. “Já acertei com Cássio e vamos criar nos próximos dias um comitê supra-partidário dele com Dilma”.

Na questão da disputa para o Governo, ele defende a tese de que “o resultado do primeiro turno mostrou a vitória incontestável de Cássio, por isso nesta nova fase a militância precisa ampliar seu envolvimento para consolidar nova vitória no segundo turno”.