homenagem

Aguinaldo Ribeiro é homenageado pela Unimed por atuação na Reforma Tributária

O trabalho de Ribeiro foi considerado pelo presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Júnior, como histórico e democrático

imagem: reprodução/internet

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária, foi homenageado pela Unimed nesta sexta-feira, (26), em João Pessoa, por sua atuação e protagonismo na modernização do sistema de impostos do país.

O trabalho de Ribeiro foi considerado pelo presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Júnior, como histórico e democrático. Ele também destacou a contribuição do deputado para fortalecer o cooperativismo.

“Aguinaldo teve papel fundamental para consagrar a proteção constitucional ao ato cooperativo. Também fez história ao trabalhar por um sistema tributário mais justo e assim preservar o cooperativismo como caminho viável para que possamos ampliar o acesso da população à saúde de qualidade”, ressaltou.

Já o presidente da Unimed João Pessoa, Gaulter Ramalho, reconheceu o protagonismo do relator na construção de novas perspectivas para o Brasil.

“Este dia é um reconhecimento extremamente meritório da relevância de Aguinaldo, que foi protagonista, e trouxe perspectiva de futuro para todo o país, além disso, contribuindo para o cooperativismo continuar vivo. É um orgulho como paraibano e brasileiro”, disse.

Ao receber a homenagem, Ribeiro comentou que a Reforma Tributária foi um passo significativo para transformar a vida das pessoas, fortalecer a economia e simplificar o complexo sistema de impostos.

“Fico muito emocionado, pois o nosso trabalho foi para uma mudança estrutural necessária no Brasil e na nossa Paraíba, favorecendo o desenvolvimento econômico e pensando no melhor para a população, sobretudo, aos que mais precisam, com um novo sistema, mais justo, mais simples e transparente”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria