Proatividade

Aguinaldo Ribeiro avalia rotina como líder da maioria em Brasília, 'convicção de que contribuo com a Paraíba'

O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro(PP), que atualmente ocupa a maioria da Câmara dos deputados falou sobre a rotina puxada que vem mantendo diariamente em Brasília enquanto parlamentar e líder de bancada.

O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro(PP), que atualmente ocupa a maioria da Câmara dos deputados falou sobre a rotina puxada que vem mantendo diariamente em Brasília enquanto parlamentar e líder de bancada. “Minha rotina vem sendo assim já tem um tempo e isso me alegra bastante porque tenho a plena convicção de que quanto mais eu trabalho, mas contribuo com minha Paraíba e com o Brasil como um todo” disse Aguinaldo.

Aguinaldo Ribeiro(PP), participou na última quarta-feira(05) da votação que aprovou em segundo turno a PEC do Orçamento Impositivo e junto com os demais deputados e com os senadores presentes analisou 21 vetos presidenciais. Aguinaldo também participou de uma série de reuniões com vereadores paraibanos junto ao presidente Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – Contag, Aristides dos Santos.

Ele também se reuniu com os diretores da Federação Nacional da Polícia Rodoviária Federal (FENAPRF) e recebeu a visita do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O parlamentar falou sobre a sua ação diária no Congresso em e as consequências esperadas para a Paraíba a partir do seu trabalho. “Tivemos realmente um dia de agenda muito cheia onde foram discutidas desde pautas de interesse dos municípios paraibanos”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba