auxílio

Aguinaldo recebe pedido de prefeito do Sertão para que 14ª Vara Federal de Patos não seja transferida

Netto destacou que a Vara, que está prevista para ser transferida para Campina Grande em janeiro de 2020, cobre 48 municípios da região e cerca de 462 mil habitantes

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu o pedido do prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, para que auxilie na permanência da 14ª Vara da Justiça Federal da cidade de Patos.

Netto destacou que a Vara, que está prevista para ser transferida para Campina Grande em janeiro de 2020, cobre 48 municípios da região e cerca de 462 mil habitantes.

“Tenho certeza que a população de Patos assim como de toda a microrregião pode contar com o apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro que é um parlamentar de toda a Paraíba, sempre trabalhando para o bem-estar dos paraibanos. Por isso encaminhei este pedido porque sei que ele é a pessoa certa para trabalhar nesta causa” destacou o prefeito.

Por sua vez Aguinaldo concedeu a Netto a afirmação de que irá buscar em Brasília e junto com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, uma solução que assegure que nenhum habitante saia penalizado.

“Recebemos este pedido do prefeito Netto, que sempre está em contato conosco em busca de melhorias não só para São José de Espinharas, mas em benefício de toda a região. Meu intuito maior é que ninguém saia prejudicado, então deixo aqui a confirmação de que irei sim trabalhar nesse pleito e espero em breve trazer boas notícias para todos os moradores daquela localidade” disse o deputado.

O Secretário de Administração e Recursos Humanos, Arnóbio Soares, comemorou o posicionamento favorável de Aguinaldo e declarou que os paraibanos não esperariam outra postura do parlamentar.

“Aguinaldo vem ajudando o prefeito Netto Gomes constantemente com as demandas de São José de Espinharas e toda essa região e sua postura diante dessa transferência de Vara não poderia ser outra além da luta para que ninguém saia prejudicado” disse.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria