em prol do povo

Aguinaldo cumpre agenda administrativa em Soledade e anuncia liberação de mais recursos

O prefeito ressaltou que Aguinaldo vem correspondendo com as expectativas do município

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, cumpriu extensa agenda administrativa, neste sábado (10), na cidade de Soledade, Sertão da Paraíba, e anunciou a liberação de mais recursos para região. Desta vez as áreas contempladas são a construção do matadouro, no valor de mais de R$ 1 milhão, além de investimentos para saúde, pavimentação, abastecimento de água, entre outros, que vão auxiliar o trabalho da gestão municipal.

Na cidade, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Geraldo Moura Ramos, do PP, que fez questão de enfatizar a parceria com Aguinaldo em prol do desenvolvimento constante da região e reiterar seu apoio ao parlamentar na disputa eleitoral desse ano.

Geraldo ressaltou que Aguinaldo vem correspondendo com as expectativas do município. “É um deputado com quem Soledade pode contar, realmente”, disse.

Aguinaldo também participou de uma solenidade na Câmara Municipal da cidade e, logo após o evento, participou de entrevista à Rádio Caroá onde, na oportunidade, fez um balanço, elencando algumas das ações e liberações de recursos em prol do município de Soledade e região.

O ex-ministro das Cidades fez questão de parabenizar a administração do prefeito Geraldo, que, em apenas pouco mais de um ano de mandato vem conseguindo mudar a realidade local.

“Quero parabenizar aqui a gestão Geraldo, que tem mostrado que com trabalho e vontade é possível buscar desenvolvimento e melhorias para a população. Hoje fui recebido por ele e por toda sua base de atuação política, durante almoço, e fico feliz em poder contribuir e fazer parte da mudança de realidade desse município, uma mudança para melhor”, disse Aguinaldo.

Além do prefeito Geraldo e de toda sua base, Aguinaldo também foi prestigiado pela prefeita Graciete (PSB) de São Vicente do Seridó, o prefeito Jarbas, de Pedra Lavrada, o ex-prefeito Naldo de Cubati, o ex-prefeito de Nova Palmeira, José de Souza, o prefeito Airton de São João do Rio do Peixe e ainda pelo deputado Galego Souza.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja