Eleições 2022

"Agora é João 40 e Lula 13": Ex-presidentes do PT emitem nota e anunciam apoio a João Azevêdo no segundo turno; confira

Nove ex-presidentes do Partido dos Trabalhadores divulgaram nota na tarde desta quarta-feira (5), declarando apoio a reeleição do governador João Azevêdo neste segundo turno.

Confira a nota divulgada com exclusividade durante o Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ex-presidentes do PT da Paraíba – Nota de apoio João e Lula

No próximo dia 30 de outubro, o povo brasileiro voltará às urnas em todo o país, oportunidade em que decidirá, através do voto livre e democrático, o futuro de nossa gente!

No primeiro turno, obtivemos uma boa vitória com as votações majoritárias em favor de Lula 13 para presidente da república e João Azevedo 40 para governador da Paraíba.

Agora, no segundo turno, teremos o grande desfecho quando esperamos ampliar essa vitória de João e Lula.

O que está em jogo, neste momento, são projetos que levarão a nação e a Paraíba para um caminho democrático, com João Governador e Lula Presidente, ou para um cenário antidemocrático com governos autoritários voltados para as elites.

Enquanto na Paraíba vivenciamos uma gestão progressista, democrática e popular, em nível nacional, está um governo bolsonarista flagrantemente autoritário, desumano, negacionista e acima de tudo afogado num mar de corrupção.

Por tudo isso, nós, que há anos militamos em defesa da classe trabalhadora e por um país mais justo, economicamente forte, soberano entre as nações e radicalmente democrático reafirmamos o nosso incondicional apoio à reeleição de João Azevedo 40 para que a Paraíba possa continuar no caminho do desenvolvimento, e LULA 13 para que o povo brasileiro volte a ter direitos, dignidade e esperança no futuro.

Diante disso, conclamamos total apoio aos projetos políticos que representam um Brasil e uma Paraíba para todos e todas.

Agora é João 40 e Lula 13

Ex-presidentes/as do PT:

Frei Anastácio

Anísio Maia

Laércio Losano

Derly Pereira

Adalberto Fulgêncio

Giucelia Figueiredo

Charliton Machado

Eliézer Gomes

José Maria Gurgel

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba