Figura nova

AGIR 36 é lançado oficialmente em Brasília; novo partido quer eleger um deputado federal e dois estaduais na PB em 2022

Aconteceu na noite dessa terça-feira (5), em Brasília, o lançamento oficial, a nível nacional, do novo partido político, o AGIR 36 (antigo PTC). Participaram do evento representantes de quase todos os diretórios estaduais e municipais da nova sigla, entre elas da Paraíba, além de autoridades políticas e do público em geral.

Em seu discurso, o presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, prometeu fazer um novo partido, “sem vícios e máculas”, além de comprometimento com as classes sociais e distante das candidaturas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ou do ex-presidente Lula (PT).

Tourinho deu a entender que, mesmo sem ter fechado oficialmente o compromisso, irá apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à presidência da República.

Na Paraíba

Na Paraíba, a sigla será presidida pelo advogado Flávio Moreira, que já ocupou diversos cargos de expressão no Estado, a exemplo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). Já a Direção Municipal de João Pessoa tem como responsável Camilo Franco, administrador de empresas e suplente de vereador de João Pessoa.

Ambos, estiveram presentes em Brasília para o evento de lançamento oficial da sigla. A expectativa dos dirigentes partidários paraibanos é que o AGIR 36 chegue com musculatura nas eleições de 2022, com a pretensão de eleger um deputado federal e no mínimo, dois estaduais.

“O AGIR 36 veio para fazer a diferença e agir de verdade”, disse Flávio Moreira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba