AGENTE DUPLO: Manoel Júnior diz que saída de Gervásio do PMDB prova que ele trabalhava para outro partido

Segundo Manoel Júnior, Gervásio desde o ano passado dava declarações contra sua candidatura na Capital e a favor da postulação do pré-candidato do PSB

 

manoeljunior (1)
O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, declarou que a saída do deputado estadual Gervásio Maia do PMDB, que deve ser oficializada nesta quinta-feira (3) durante uma coletiva à imprensa, prova que o parlamentar estava trabalhando para outro partido e sua desfiliação consuma o fato.

Segundo Manoel Júnior, Gervásio desde o ano passado dava declarações contra sua candidatura na Capital e a favor da postulação do pré-candidato do PSB e do governador Ricardo Coutinho, o secretário do Governo do Estado João Azevedo.

“Na hora que o deputado Gervásio Maia, desde janeiro do ano passado dialoga com a sociedade, inicialmente dizendo que era contra a candidatura própria do PMDB, depois dizendo que era a favorável do PSB e tentando obstaculizar a candidatura do partido que ele era filiado. Ele já dava provas que estava trabalhando para outra legenda e sua filiação seria a consumação final dessa história”, julgou.

Manoel Júnior lamentou a desfiliação de Gervásio, mas ressaltou que sua saída do PMDB já estava anunciada. “Eu lamento o episódio que vai ocorrer ainda e se efetivamente ocorrer, mas já era um anúncio feito anteriormente”, disse.

O secretário de Articulação Política do Estado, deputado estadual licenciado Trócolli Júnior, também deve acompanhar Gervásio e oficializar a desfiliação do PMDB e ingresso no PSB nesta quinta-feira, na coletiva à imprensa.