eleições

Agenda ‘Vem com Vené’: Veneziano e Ricardo estarão juntos nesta sexta em João Pessoa e Santa Rita

O pré-candidato a Governador da Paraíba e Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), cumprirá uma intensa agenda nesta sexta-feira (29) em João Pessoa, onde participará do Encontro Intermunicipal Juventude Cidadã, às 16h (Asip - Epitácio Pessoa, 621) e às 19h de um ato de apoio à sua pré-candidatura, no município de Santa Rita.

O pré-candidato a Governador da Paraíba e Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), cumprirá uma intensa agenda nesta sexta-feira (29) em João Pessoa, onde participará do Encontro Intermunicipal Juventude Cidadã, às 16h (Asip – Epitácio Pessoa, 621) e às 19h de um ato de apoio à sua pré-candidatura, no município de Santa Rita.

No Encontro Intermunicipal Juventude Cidadã, Veneziano estará ao lado seu pré-candidato a Senador o Ex-Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), e da Deputada Estadual e pré-candidata à reeleição, Cida Ramos (PT).

Na oportunidade, Veneziano, Ricardo e Cida estarão ao lado de lideranças da região e representantes da juventude, debatendo temas de fundamental importância, como a geração de emprego e renda, segurança pública, participação social e representação juvenil na política, direitos humanos, melhorias para a saúde pública, dentre outros, que farão parte dos grupos temáticos.

Em seguida, às 19h, Veneziano participará de um ato de apoio à sua pré-candidatura, no município de Santa Rita, no Balneário Por do Sol, localizado na Rua Conde, Tibiri 2.

Confira mais detalhes no link:
https://www.instagram.com/p/Cc5TmcROUUn/

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba