agricultura familiar

AGENDA NO NORDESTE: Lula visita assentamento do MST em Pernambuco

"Foi um momento importante do Lula na área da agricultura familiar, reforçando o seu compromisso com esse tema, que é muito importante para o povo brasileiro, especialmente para o povo de Pernambuco", disse o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Doriel Barros

O ex-presidente Lula visita, nesta segunda-feira (16), o assentamento Che Guevara, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

A visita, que faz parte da intensa agenda do petista em Pernambuco, começou ainda pela manhã. “Foi um momento importante do Lula na área da agricultura familiar, reforçando o seu compromisso com esse tema, que é muito importante para o povo brasileiro, especialmente para o povo de Pernambuco”, disse o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Doriel Barros.

Agenda

Lula chegou ao Estado no domingo (15), e seguiu para o hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, onde se reuniu com aliados de partido pernambucanos, a exemplo do senador Humberto Costa e do deputado federal Carlos Veras.

Na noite do domingo (15), o ex-presidente participou de jantar com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas.

Fonte: Folha PE
Créditos: Folha PE