entrevistas

Afiliada da Rede Globo na Paraíba deixa pré-candidato fora de sabatina

O Major Fábio que ficou fora da sabatina mostrou indignação com a exclusão da participação do PRTB na rodada.

A CBN vai promover uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo da Paraíba em uma sabatina que também será transmitida no canal do Jornal da Paraíba no Youtube a partir do dia 05 (cinco) de julho. O Major Fábio que ficou fora da sabatina mostrou indignação com a exclusão da participação do PRTB na rodada.

A afiliada da Globo considerou apenas os partidos que têm deputados federais. “O argumento de representação na Câmara dos deputados é arcaico, extremamente atrasado. O eleitor quer saber quais são os pré-candidatos na disputa ao Governo da Paraíba.

O eleitor não quer ver essa discriminação com partidos pequenos”. Segundo o Major Fábio, o eleitor deveria contar com o cumprimento da função social do jornalismo de informar da melhor maneira e deixar o paraibano bem informado. Ainda de acordo com o pré-candidato, o outro postulante que ficou fora da sabatina também deveria ser convidado.

Trata-se de Antônio Nascimento (PSTU). “Dois dias a mais de sabatina seriam suficientes para resolver o problema. A nossa assessoria entrou em contato e sugeriu a mudança, mas não tivemos sucesso” arrematou. O PRTB que é o mesmo partido de Sérgio Queiroz também não conta com fundo partidário e tempo de televisão para o guia eleitoral.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria